Caça-Rato parabeniza ídolo Cristiano Ronaldo, mas diz: 'Eu merecia estar lá'

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 0 comentários
Na última temporada, Caça-Rato brilhou (Foto: Aldo
Carneiro/Pernambuco Press)
A eleição do atacante português Cristiano Ronaldo como melhor jogador do mundo pela Fifa deixou um jogador do Santa Cruz muito feliz. Ídolo declarado do jogador luso, o atacante do Santa Cruz Flávio Caça-Rato, que faz questão de dizer que é o CR7 brasileiro, se mostrou muito feliz com a conquista do atleta do Real Madrid.

- Não fico chateado por ele ter ganho. Eu fico feliz, pois ele mereceu, fez por onde e agora conquistou o título que sempre queria.

Na final da Série C, o atacante imitou o craque luso ao marcar o gol do título contra o Sampaio Corrêa, no Arruda. 

- Eu estou aqui! - Desabafou, repetindo a comemoração de Cristiano ao brilhar no jogo decisivo contra a Suécia, pelas Eliminatórias da Copa.

Otimista, Caça-Rato, que já tem campanha nas redes sociais para ser chamado por Felipão para a Seleção Brasileira, garante que sonha um dia em participar da cerimônia da Fifa que acontece em Zurique.

- Vou trabalhar para chegar lá um dia. Quem sabe um dia eu não consigo - disse, antes de brincar com o fato. 

- No ano passado eu fui campeão de tudo e merecia estar concorrendo.

As brincadeiras de Caça-Rato já tomaram conta do grupo. O meia Renatinho iniciou o coro e garantiu que o grupo ficou muito chateado com a não indicação do companheiro para o prêmio. 

- Infelizmente, Flávio não ganhou. Vi a foto do Cristiano ganhando e a gente ficou um pouco chateado, mas um dia ele chega lá. 

Fonte: GloboEsporte/PE

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Site Santa Cruz | TNB