Santa Cruz vence Betim por 1 a 0 e está a um empate em casa de voltar à Série B

domingo, 27 de outubro de 2013 0 comentários
Finalmente, começou o duelo pelo acesso entre Betim e Santa, na tarde deste domingo, na Arena do Calçado. A partida em Nova Serrana, Minas Gerais, valeu como ida das quartas de final do Brasileiro Série C e terminou 1x0 para o Santa Cruz. O Santa Cruz marcou o único gol do jogo em seu primeiro lance de perigo, com o lateral Tiago Costa. 
O resultado deixa o time do Santa Cruz em uma boa situação para buscar o acesso à Série B. No jogo de volta, marcado para o próximo domingo, às 17h, o Santa Cruz pode até empatar em um arruda certamente lotado que voltará à Série B depois de seis anos entre as séries D e C. Ao Betim, resta vencer por dois gols de vantagem ou por um, desde que faça dois ou mais gols (2x1, 3x2,4x3). Vitória mineira por 1x0 leva a decisão para os pênaltis. 

Ficha do jogo:

Betim: Felipe; Patrick (Roger), Adalberto, Max e Rodrigo (Somália); Thiago Santos, Jean Cléber, Zotti (Carlos Júnior) e Wescley; Denilson e Marion.
Técnico: Moacir Júnior

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel (Léo), Dedé (Panda), Everton Heleno e Raul; Siloé (Dênis Marques) e André Dias.
Técnico: Vica

Estádio: Arena do Calçado
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RR)
Gol: Tiago Costa (aos 2 minutos do 1° tempo)
Cartão Amarelo: Renan Fonseca (STC)
Renda e Público: Não divulgados

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Site Santa Cruz | TNB