Cerca de 50 mil ingressos já foram vendidos à torcida do Santa Cruz

sexta-feira, 1 de novembro de 2013 0 comentários

A torcida do Santa Cruz deve bater o recorde de público do ano na partida do próximo domingo, contra o Betim, às 17 horas (Brasilia), no Estádio do Arruda, pela partida de volta das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C. Mais de 50 mil ingressos foram vendidos até o início desta sexta.

Mais de 35 mil ingressos já foram comprados nas bilheterias do Estádio, além dos 15 mil trocados na campanha TCN. Assim, restam pouco mais de 10 mil ingressos para esgotar a carga máxima. A diretoria quer bater o número do Fortaleza e Sampaio, que na última rodada da primeira fase teve 56.143 torcedores.

"Ficamos felizes pelo apoio do nosso torcedor. Todos estão confiantes, e vamos procurar corresponder dentro de campo. Todos merecem essa conquista. Sofremos demais durante a primeira fase, além de toda a confusão entre Betim e Mogi Mirim na Justiça", Disse o Vica.

Quanto ao time, Vica deve manter a base dos últimos jogos. No início da semana o zagueiro Renan Fonseca foi poupado das atividades, mas não deverá ser dúvida. No restante, Everton Heleno e Raul são os meias de criação, enquanto que Siloé e André Dias ficam responsáveis pelos gols.


0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Site Santa Cruz | TNB